Quem Somos (Nossa História)

O Instituto Cosmos de Assessoria Educacional e Treinamento LTDA. com sede em Manaus/AM, atua na prestação de serviços educacionais.

Atua no Amazonas ofertando cursos de Graduação e Pós-graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial (EAD).

—————————–

Parceiro do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), desde 2008 servindo como Polo de apoio presencial ao oferecimento de cursos de graduação e pós-graduação na modalidade Educação a Distância (EAD). O Polo oferece uma estrutura com salas de aula climatizadas e equipadas com cadeiras estofadas, quadro branco e data-show, biblioteca, laboratórios (Informática, Brinquedoteca, Biologia, Segurança do Trabalho, Educação Especial e Libras, materiais e espaços para prática em educação física), recepção, coordenação de graduação e pós-graduação, ambientes de estudos e área de convivência aos acadêmicos, além do corpo docente formado por professores com experiência de mercado.

O Programa de Educação a Distância da UNIASSELVI é credenciado pelo MEC, conforme Portaria 4.014 de 22.11.2005, publicada no D.O.U de 23.11.2005.

Com a oferta de mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação, a UNIASSELVI tem mais de 200 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, sendo considerada a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 600 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

No EAD, a UNIASSELVI valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

No Amazonas, estamos com 4 Polos de apoio presencial na Capital Manaus (bairros Chapada, Cidade Nova, Monte das Oliveiras (Shopping ViaNorte) e Jorge Teixeira (Zona Leste), e mais 10 Polos distribuídos nos municípios do Amazonas: Iranduba, Manacapuru (Polos Liberdade e Terra Preta), Itacoatiara, Juruá, Coari, Tefé, Maués, Presidente Figueiredo e Careiro-Castanho.